Moto-Serra enfrenta Carlos Santos no WOCS 3

A organização do WOCS 3, evento produzido por Tatá Duarte e Phillip Lima, anuncia mais um combate. Danilo Moto-Serra (Gracie Fusion) e Carlos Santos (RFT) farão o combate na categoria 84kg. O show, que contará com 12 lutas, acontece dia 19 de março, no Clube Oásis, na Barra da Tijuca.

Moto-Serra, que vem numa seqüência de quatro vitórias, espera fazer uma grande luta contra Carlos Santos. “Estou treinando para caramba, bem fisicamente e tecnicamente. É um adversário duro, que já está há algum tempo na estrada e estou preparado para mais uma vitória, se Deus quiser. Ele troca bem, bota bem para baixo, mas estou treinando bastante wrestling e boxe para surpreender ele em pé”, falou.

Já Carlos Santos vem de vitórias no Shooto Brasil e WOCS 2. O representante da RFT gostou de ter Moto-Serra pela frente e promete muita emoção dentro do ringue.

PUBLICIDADE:

“Estou treinando todos os dias e espero que ele também. Será uma luta boa para mim e para ele. Conheço o Moto-Serra há um bom tempo e sempre tive vontade de lutar com ele. Ele é um cara agressivo e luta do jeito que eu gosto, vem para cima mesmo e bota para ferrar. Gosto disso mesmo, de trocar porrada e não ficar de enrolação. Se ele quiser trocar, vou trocar, e se ele quiser chão, vamos para o chão. Será uma luta dura para mim e para ele e quem for assistir vai se amarrar, porque será porrada o tempo todo, com certeza”, disse.

Outros combates que prometem já confirmados são entre Maurício Reis (BTT) e Felipe Olivieri (Nova União), além da luta internacional, em que o japonês Tateki Matsuda enfrenta Álvaro Bobadilla (GFT). Confira o card atual (sujeito a mudanças):

PUBLICIDADE:

Sérgio Bomba (TFT) x Wilmar Afonso (Caverna) – 63 kg
Álvaro Bobadilla (GFT) x Tateki Matsuda – 63 KG
Maurício Reis (BTT) x Felipe Olivieri (NU) – 70 Kg
Bob Esponja (TFT) x adversário a ser definido – 65 kg
Carlos Santos (RFT) x Danilo Moto-Serra – 84 kg

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88