Cristiano Marcello deixa a equipe Chute Boxe

Treinador de chão da equipe Chute Boxe por oito anos, o faixa-preta Cristiano Marcello decidiu deixar a academia e montar seu próprio negócio, a CM Systems (Crstiano Marcello Systems), que terá sede em Curitiba num amplo espaço de 260m² e está em fase final de construção.

“A equipe ficará focada mais no pano, mas terá muito foco também no MMA, no Boxe e no Muay Thai. Os atletas que estiverem na equipe poderão treinar de tudo. O espaço será uma sede própria de 260m². Neste mesmo prédio eu tenho alguns apartamentos que servirão para alojar as pessoas que vierem fazer Camp em Curitiba e para os atletas da equipe. Meu cunhado, que já era empresário, é meu sócio nesta empreitada, então está tudo em família. Vamos ter uma estrutura muito boa”, contou.

Com Cristiano deixaram a Chute Boxe alguns de seus alunos como Ocimar Costa, Mário Soldado, Fernando Lageano, Gustavo Dantas e Márcio Gracinha.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4