VÍDEO: Lutador tenta chute, mas machuca joelho e sofre nocaute no UFC Las Vegas 64

Darrick Minner sente local após chute no primeiro round; ele foi derrotado por Shayilan Nuerdanbieke

N. Shailyan (dir.) venceu D. Minner (esq.) no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma lesão envolvendo lutador no Ultimate. Na semana seguinte de torção no joelho envolvendo Calvin Kattar contra Arnold Allen, Darrick Minner foi outro atleta a sentir o golpe, no mesmo local, em evento na organização. O incidente aconteceu durante luta contra Shayilan Nuerdanbieke no card principal do UFC Las Vegas 64, que acontece neste sábado (5).

Minner começou chutando baixo e sentiu dor após um chute de esquerda na linha da cintura. No mesmo instante, o rival ainda aplicou outro golpe, mas sentiu pela segunda vez. Nuerdanbieke percebeu o que havia acontecido, não aliviou e foi para cima, soltando uma sequência de golpes no ground and pound antes da interrupção do árbitro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Darrick ainda ficou no octógono por um período e teve dificuldades para sair do octógono Ele vive má fase e sentiu o ‘sabor amargo’ da terceira derrota seguida. Já Shayilan emplacou a terceira vitória em série e segue em ascensão na divisão dos penas (até 65,7kg.).

O norte-americano, agora, soma um cartel de 26 resultados positivos e 14 negativos. Já o chinês, por outro lado, tem um retrospecto de 39 triunfos e dez reveses.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88