Ainda em recuperação, Anderson Silva recebe visita de Seu Jorge e Marisa Monte

Brasileiro recepcionou os músicos em sua casa em Los Angeles (EUA)

Anderson, Seu Jorge, Marisa Monte e seus familiares. Foto: Reprodução/Instagram

Anderson, Seu Jorge, Marisa Monte e seus familiares. Foto: Reprodução/Instagram

Se recuperando da fratura sofrida na derrota para Chris Weidman no dia 28 de dezembro, Anderson Silva recebeu dois visitantes ilustres nesta segunda-feira (20). Em sua residência em Los Angeles (EUA), o Spider recepcionou os músicos Seu Jorge e Marisa Monte. A visita foi registrada pelo lutador em seu perfil oficial no Instagram.

“Sobre as visitas de ontem. Seu Jorge, Marisa Monte e famílias… Dia maravilhoso!”, escreveu Anderson, que inclusive já participou do videoclipe da música “Ainda bem” de Marisa Monte. Como já é praxe nas publicações do Spider, em menos de uma hora foram mais de 13 mil curtidas na foto.

PUBLICIDADE:

Em sua última luta, no UFC 168, Anderson Silva foi novamente derrotado por Chris Weidman na revanche pelo cinturão dos médios, após fraturar a perna esquerda no segundo assalto. O brasileiro passou por uma cirurgia dias depois do ocorrido e segue em processo de recuperação desde então. Em meio a diversas especulações sobre seu futuro, o Spider declarou recentemente, na primeira entrevista concedida após a fratura, que não planeja se aposentar e que deseja retornar o mais breve possível ao octógono, projetando inclusive uma possível trilogia contra Weidman.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89