Fedor Emelianenko participa do revezamento da tocha dos Jogos Olímpicos de Inverno

Russo foi um dos escolhidos para carregar o chama dos Jogos de Sochi 2014

Fedor carrega a tocha olímpica dos Jogos de Inverno. Foto: Reprodução/RIA Novosti

Fedor carrega a tocha olímpica dos Jogos de Inverno. Foto: Reprodução/RIA Novosti

Considerado por muitos o maior peso por peso da história do MMA, o russo Fedor Emelianenko segue prestigiado em seu país-natal, a Rússia. Durante o revezamento da tocha olímpica dos Jogos de Inverno de Sochi, o ex-campeão do extinto PRIDE foi um dos escolhidos para carregar o facho durante alguns minutos.

Aos 37 anos, Fedor Emelianenko encerrou sua carreira com um cartel de 34 vitórias, quatro derrotas e um combate sem resultado. Em sua última luta, “O Último Emperador”, como é conhecido, venceu o brasileiro Pedro Rizzo por nocaute técnico. Na primeira década do milênio, o russo deteve uma das maiores invencibilidades do MMA, ao ficar quase dez anos sem ser derrotado. A série invicta foi quebrada com uma finalização de Fabrício Werdum, em 2010, no Strikeforce.

PUBLICIDADE:

Os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 em Sochi têm início do próximo dia 6 de fevereiro. Ao todo, 15 modalidades compõem o quadro dos Jogos e 82 nações estão com presença garantida. Esta será a primeira vez, em 80 anos de história do evento, que a Rússia vai sediar uma edição das Olimpíadas de Inverno. Daqui a quatro anos, em 2018, a cidade sul-coreana de Pyeongchang já está confirmada como a próxima sede do evento máximo dos esportes de inverno.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88