Pelo Twitter, Steven Siler anuncia luta contra Jason em março

Duelo entre os pesos penas acontece no dia 23 de março, possivelmente em Natal (RN)

R. Jason (esq.) vai enfrentar S. Siler (dir) no dia 23 de março. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

R. Jason (esq.) vai enfrentar S. Siler (dir) no dia 23 de março. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

O norte-americano Steven Siler se antecipou ao anúncio oficial do Ultimate e usou seu Twitter para divulgar, na noite desta segunda-feira (20), que já assinou um acordo para enfrentar o brasileiro Rony Jason no dia 23 de março. O evento ainda não tem local oficializado, mas acredita-se que Natal (RN) seja a cidade escolhida.

“Assinando o acordo da luta de 23 de março vs. Rony Jason. Ansioso para estar de volta àquele cage”, publicou Siler em seu perfil oficial na rede de microblogs. O peso pena ainda marcou as contas do UFC, do seu agente, da academia onde treina e de seu patrocinador na mensagem.

PUBLICIDADE:

Aos 29 anos, Rony Jason possui um cartel de 13 vitórias e quatro derrotas. O brasileiro vem de derrota para Jeremy Stephens no UFC Fight Night 32, em novembro do ano passado, na cidade de Goiânia (GO). Já Steven Siler, de 26 anos, tem um histórico de 23 vitórias e onze derrotas. O participante do TUF 14 vem de derrota para Dennis Bermudez no UFC Fight for the Troops 3.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88