José Aldo e Renan Barão treinam com Popó visando UFC 169

Ex-pugilista está no Rio de Janeiro participando dos treinos da dupla na Nova União

Barão, Dedé Pederneiras, Popó e Aldo na Nova União. Foto: Reprodução/Instagram

Barão, Dedé Pederneiras, Popó e Aldo na Nova União. Foto: Reprodução/Instagram

A equipe da Kimura Nova União recebeu um reforço de peso para a preparação da dupla José Aldo e Renan Barão visando o UFC 169. O ex-pugilista Acelino “Popó” Freitas tem participado dos treinos de boxe de Aldo e Barão, que defendem seus cinturões no evento do dia 1º de fevereiro.

O próprio Popó registrou o primeiro dia de treinamento com os novos companheiros em seu perfil no Instagram. “Primeiro dia de treino com os campeões do UFC José Aldo e Renan Barão”, escreveu o ex-pugilista na rede social. Na foto publicada, Popó aparece ao lado dos lutadores e de Dedé Pederneiras, líder a Nova União.

PUBLICIDADE:

No dia 1º de fevereiro, em Newark (EUA), Renan Barão defende pela primeira vez o cinturão linear da categoria peso galo contra o norte-americano Urijah Faber. Ex-campeão interino, Barão enfrentaria Dominick Cruz pela unificação do título, mas o adversário, que já está parado há mais de dois anos, se contundiu novamente e abriu mão da condição de campeão. Na luta co-principal do evento, José Aldo põe o cinturão dos penas em jogo mais uma vez contra o desafiante norte-americano Ricardo Lamas.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4