Lamas confia que acabará com o reinado de Aldo na categoria dos penas

Lutador norte-americano espera poder expor as falhas do brasileiro no co-evento principal do UFC 169

R. Lamas (foto) vem de quatro vitórias consecutivas no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Lamas (foto) vem de quatro vitórias consecutivas no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Ricardo Lamas está confiante de que conseguirá acabar com o reinado de José Aldo na categoria dos penas do UFC no início do próximo mês. O norte-americano enfrentará o brasileiro no co-evento principal do UFC 169, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, e tentará não ser mais um desafiante a sucumbir à pressão do campeão.

Aldo é o campeão dos penas desde que a categoria foi criada no UFC, em 2011, já que ele era o dono do cinturão do evento WEC desde 2009. Mesmo que o brasileiro esteja em plena fase de domínio, Lamas aposta que uma derrota do campeão acontecerá uma hora ou outra.

PUBLICIDADE:

“Todos os reinados um dia acabam, todos campeões têm de cair. Isso acontece cedo ou tarde, e quero ser aquele que irá fazer isso. É uma enorme oportunidade. Não são muitas pessoas que me conhecem, mas, depois dessa luta, muitos falarão sobre mim”, disse o desafiante, em entrevista ao site norte-americano Bleacher Report.

Lamas elogiou as qualidades de Aldo, mas afirmou que irá superar o brasileiro em cima de seus erros. “Eu não vejo grandes brechas em seu jogo. Ele é um lutador muito técnico e sólido, mas ele comete erros como todas pessoas, e eu irei expor esses erros e tirar proveito. Sempre vou às minhas lutas em forma e luto até o último segundo. Se eu vejo que ele está cansado, aumentarei o ritmo”, apontou.

PUBLICIDADE:

A luta entre Aldo e Lamas será no dia 1o de fevereiro. No combate principal do UFC 169, Renan Barão tentará defender o cinturão dos galos contra Urijah Faber.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88