Diretor do Bellator diz que Tito Ortiz tem chances reais de voltar a lutar

No entanto, Bjorn Rebney reconhece seriedade de lesão no pescoço do ex-campeão do UFC

Foto: Terra

Foto: Terra

Bjorn Rebney, diretor executivo do Bellator, considera que Tito Ortiz tem chances reais de retornar à ativa e enfim fazer sua estreia na organização.

Ortiz estava escalado para fazer um confronto de ex-campeões do UFC com Quinton Rampage Jackson no final do ano passado, mas desistiu do combate por conta de uma lesão no pescoço. Mesmo que o futuro do norte-americano no mundo das lutas ainda seja incerto, Rebney mostrou confiança em ter o “Bad Boy de Huntington Beach” em seu plantel de lutadores.

PUBLICIDADE:

“Tito e eu temos que sentar e conversar sobre isso. Caso ele volte a lutar, o que é uma possibilidade real, temos de descobrir como faríamos isso”, comentou, em entrevista coletiva. “Quando falei por telefone com os médicos pela primeira vez e Tito anunciou que havia fraturado seu pescoço, foi uma primeira preocupação. Não há uma resposta definitiva se ele irá voltar.”

Porém, Rebney mostrou cuidado ao lidar com o assunto, já que tem consciência da seriedade da lesão de Ortiz. “Seria fundamental que ele estivesse totalmente curado. É inquietante ter um especialista do meio falando que, com uma queda específica, ou com o impacto específico na espinha, o resultado poderia ser uma paralisia”, alertou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89