Daniel Cormier sugere aposentadoria para ex-desafiante dos meio-pesados: ‘É hora de ele ir embora’

O ex-campeão do UFC reforçou a pesada sequência de quatro derrotas do 'Devastador' e afirmou que seria melhor o lutador pensar em pendurar as luvas

D. Reyes foi nocauteado por R. Spann no UFC 281. Foto: Reprodução/Instagram

A sequência de quatro derrotas seguidas de Dominick Reyes já começa a gerar questionamentos sobre a continuidade da carreira do ‘Devastador’. Em entrevista ao seu programa na ‘ESPN’, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) Daniel Cormier lamentou a má-fase do lutador sugeriu que o ex-desafiante pendurasse as luvas como profissional do esporte.

Veja Também

Israel Adesanya Alex Poatan UFC 281
Alex Poatan Israel Adesanya UFC 281 UFC Español 2

“Não é hora de Dominick Reyes se afastar depois do que Ryan Spann fez com ele? Porque nós temos um cara que estava super perto de se tornar o campeão contra (Jon) Jones, agora ele foi nocauteado por Jiri (Prochazka) que é o campeão, ele foi nocauteado por Jan Blachowicz que era o campeão. Agora ele não está lutando contra campeões, ele perdeu para um cara como Ryan Spann, que agora ganhou duas seguidas. Não é hora de Dominick Reyes parar?”, questionou o ‘DC’.

PUBLICIDADE:

Cormier lembrou que Reyes esteve bem perto de se tornar campeão dos meio-pesados, mas enfatizou que a sequência recente de resultado é um sinal de que as coisas não vão muito bem.

Dominick Reyes estava tão perto de ser o campeão. Quando as coisas começam a ficar do jeito que estão, é hora de ele ir embora”, finalizou o atual comentarista da empresa.

PUBLICIDADE:

No UFC 247, que aconteceu em fevereiro de 2020, Dominick entregou um duro combate ao então campeão Jon Jones mas foi derrotado na decisão unânime dos juízes, fato que até hoje gera discussão entre os fãs do esporte. Desde então, Reyes sofreu mais três reveses, todos por nocaute, para Jan Blachowicz, Jiri Prochazka e Ryan Spann.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89