Hugo Wolverine luta bem e vence no card preliminar do UFC on FOX 10

Peso galo baiano se recuperou dentro da organização ao bater Junior Hernandez na decisão unânime dos juízes

Hugo-Wolverine-VianaO baiano Hugo Wolverine começou bem o ano de 2014. Com uma boa movimentação na luta em pé o brasileiro bateu Ramiro Hernandez na decisão unânime dos juízes e se recuperou dentro da divisão de pesos galos do Ultimate. O combate foi uma das atrações do card preliminar do UFC on FOX 10, evento realizado neste noite (25), em Chicago, nos Estados Unidos.

A luta

Com a Luis Dórea em seu córner, Hugo Wolverine mostrou toda sua habilidade no boxe. Logo no início da luta, o brasileiro trabalhou bem a movimentação para golpear Ramiro Hernandez e não dar tempo para a resposta do rival. No primeiro round o brasileiro conseguiu ainda um knockdown, mas o norte-americano conseguiu se recuperar e levantar rapidamente.

Na segunda parcial, apesar de não manter o mesmo ritmo, o brasileiro continuou melhor. O baiano evitou os ataques do rival e sempre respondia com agressividade no contragolpe. Perdendo nas papeletas dos juízes, Hernandes precisou abrir o jogo no último assalto.

Ramiro mostrou muita determinação e caçou Wolverine pelo octógono, soltando golpes abertos que chegavam a balançar Hugo. Apesar do susto e já aparentando cansaço, Wolverine  administrou a vantagem conseguida no início da peleja para vencer na decisão unânime dos juízes com um triplo 29×28.

Com o resultado, Hugo Wolverine consegue a terceira vitória no UFC e se recupera da única derrota na carreira, sofrida em abril de 2013, contra TJ Dillashaw. Ele já havia batido anteriormente, John Macapá e Reuben Duran no octógono.

Confira abaixo os demais resultados do card preliminar do UFC on FOX 10:

Chico Camus derrotou Yaotzin Meza na decisão unânime dos juízes;

Hugo Wolverine derrotou Ramiro Hernandez na decisão unânime dos juízes;

Daron Cruickshank derrotou Mike Rio por nocaute técnico no R2;

George Sullivan derrotou Mike Rhodesna decisão unânime dos juízes;

Nikita Krylov derrotou Walt Harris por nocaute técnico no R1.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments