Empresário confirma saída de José Maria ‘Sem Chance’ do UFC

"Sem Chance" (foto) foi cortado do UFC após duas derrotas consecutivas. Foto: Josh Hedges/UFC

“Sem Chance” (foto) foi cortado do UFC após duas derrotas consecutivas. Foto: Josh Hedges/UFC

Depois de algumas semanas de especulação, o empresário do lutador, Marcelo Brigadeiro, José Maria “Sem Chance” confirmou que o atleta não faz mais parte do elenco do Ultimate. José Maria fez apenas duas lutas na organização e foi derrotado em ambas as oportunidades. Segundo Marcelo, “Sem Chance” agora analisa seu desempenho no octógono e estuda outras propostas.

Publicidade

“Agora é hora de sentar e analisar outras oportunidades. Vamos analisar o que ele deveria ter feito para vencer no UFC e seguir em frente. Mesmo sem ter vencido no UFC, “Sem Chance” fez o que esperávamos dele, sendo agressivo e realizando boas lutas. Mas quando se está em um torneio tão grande quanto o UFC a pressão é muito grande e às vezes você não toma os cuidados necessários, e acaba não vencendo”, disse o agente, em entrevista ao site “MMA Fighting”.

Aos 32 anos, José Maria “Sem Chance” Tomé possui um cartel de 33 vitórias, cinco derrotas e duas lutas sem resultado. Conhecido por seu estilo agressivo, o cearense conquistou mais de 80% de suas vitórias por nocaute ou finalização. Antes de atuar no UFC, onde foi derrotado por John Lineker e Dustin Ortiz, “Sem Chance” vinha de uma sequência invicta de 17 lutas.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Jose Maria Sem Chance