Após defender a Ucrânia da invasão russa, Amosov retorna ao MMA e defende o cinturão dos meio-médios no Bellator 291

Em sua primeira defesa de título, o ucraniano fará revanche contra Logan Storley, em duelo previsto para o dia 25 de fevereiro

Y. Amosov comemora a conquista do cinturão do Bellator (Foto: Reprodução/Youtube)

Após lutar pelo seu país e defender a Ucrânia da invasão russa em seu território, o campeão dos meio-médios (até 77,1kg) Yaroslav Amosov já tem data para retornar aos trabalhos. O ucraniano irá defender o seu título pela primeira vez contra o norte-americano Logan Storley no Bellator 291, em uma revanche prevista para o dia 25 de fevereiro. O evento será realizado em Dublin, Irlanda (IRL).

Leia mais: Campeão do Bellator, Yaroslav Amosov leva cinturão para a linha de frente na guerra da Ucrânia

PUBLICIDADE:

Veja Também

renato-moicano
Alex Poatan nocauteou Israel Adesanya no UFC 281 (Foto: Twitter/UFCEspañol)

Invicto no MMA profissional com 26 vitórias, Amosov chegou ao Bellator em 2018 e conquistou o cinturão dos meio-médios em junho de 2021, no Bellator 260, ao anular o brasileiro e então campeão Douglas Lima e vencer na decisão unânime dos juízes.

Desde a derrota para Amosov, em novembro de 2020, Storley emendou três vitórias consecutivas sendo a última delas sobre o prospecto Michael Venom Page, em duelo válido pelo cinturão interino. Aos 30 anos, o norte-americano possui um cartel de 14 triunfos e apenas um revés.

PUBLICIDADE:

O Bellator 291 está previsto para o dia 25 de fevereiro e será realizado na 3Arena, em Dublin, Irlanda (IRL). O evento já possui outras 12 lutas confirmadas para o card.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89