Ex-UFC processa Conor McGregor e cobra quantia milionária do astro irlandês; entenda o caso

Atelta da SBG Ireland, Artem Lobov pede, na justiça, direitos de parte do lucro da marca de whisky criada pelo ‘Notório’

Artem Lobov posa ao lado de Conor McGregor. Foto: Reprodução/Instagram

Em recuperação de grave lesão sofrida em 2021, Conor McGregor terá que lidar com mais um problema fora do octógono. De acordo com o ‘Irish Independent’, o irlandês está sendo processado pelo antigo parceiro de treinos na ‘SBG Ireland’ Artem Lobov. O russo compôs o corpo de atletas do Ultimate entre 2015 e 2018.

Segundo o portal irlandês, Lobov cobra na justiça um retorno financeiro dos lucros da ‘Proper Twelve’, marca de whisky desenvolvida por McGregor e vendida por US$600 milhões (cerca de R$3,2 bilhões) em 2021. Artem alega ter sido fundamental na criação da marca.

PUBLICIDADE:

Veja Também

FMS - Cyborg x Simone_2

Mesmo não sendo mais o maior acionista da marca, Conor segue envolvido no projeto da ‘Proper Twelve’. O atleta comumente é visto exibindo frascos da bebida.

Ícone do MMA, McGregor se tornou um verdadeiro fenômeno de popularidade. Em 2021, o atleta foi eleito pela tradicional revista ‘Forbes’ como o atleta mais bem pago entre todos os esportes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89