Conor McGregor esclarece sobre polêmica com testes antidoping e projeta retorno ao MMA

Em recuperação de grave lesão sofrida em 2021, irlandês é o único atleta do Ultimate não testado na temporada atual

Conor McGregor não luta desde julho de 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Único atleta não testado pela Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA) entre os não novatos em 2022, Conor McGregor tentou colocar fim a mais uma polêmica envolvendo seu nome. Em recuperação de grave lesão sofrida na temporada passada, o irlandês indicou que buscará solucionar a situação. Recentemente, Anthony Smith mostrou incômodo com o suposto tratamento diferenciado recebido pelo ‘Notório’.

“Estarei livre para ser testado em fevereiro. Completarei meus dois testes na usada e vamos marcar uma luta”, escreveu McGregor, em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Nos últimos dias, o veterano dos meio-pesados (até 93kg.) Anthony Smith mostrou incômodo com a atual situação de McGregor. Segundo o norte-americano, a rapidez com que o irlandês se recuperou de uma grave fratura de forma ‘relâmpago’, diferente de situações vividas por Anderson Silva e Chris Weidman.

Para Smith, Conor teria feito uso de substâncias proibidas. A ação teria acelerado o processo de cura.

PUBLICIDADE:

Antigo duplo campeão do UFC, McGregor não se apresenta desde julho de 2021. Na ocasião, o lutador fraturou o tornozelo esquerdo, incidente que determinou o nocaute sofrido na trilogia contra Dustin Poirier.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89