IMAGEM FORTE: Lutador sofre fratura grave no crânio em estreia no kickboxing

Danil Sharov teve um afundamento da face após sofrer joelhada de Daril Kirikov

Lutador teve afundamento da face no kickboxing. Foto: Reprodução/Twitter

Uma cena triste marcou a estreia de Danil Sharov no kickboxing. Na última sexta-feira (18), realizada na FKR Pro 1, o lutador teve um afundamento da face à la Evangelista Cyborg após uma joelhada brutal no segundo round aplicada pelo ‘xará’ Daril Kirikov.

Sharov tentou desferir um soco rodado e passou no vazio. No mesmo instante, ele se aproximou de Kirikov e foi surpreendido com uma joelhada brutal à curta distância. Ao ver seu oponente, Kirikov parou o lance ao notar o ocorrido, pausou e apontou imediatamente.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor McGregor não luta desde julho de 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Em resposta, Sharov estendeu a mão e sentiu o ferimento em sua testa, que estava marcada. Ele ainda cogitou continuar e quis desferir mais um chute antes do árbitro observar que o atleta já não havia condições de seguir no embate.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Danil Sharov, mas é provável que ele precise de uma cirurgia para reparar a fratura no crânio. A lesão, inclusive, é semelhante ao sofrido por Evangelista Cyborg. O brasileiro, que perdeu para Michael Page, precisou reconstruir sua face e chegou a correr riscos de morte.

PUBLICIDADE:

IMAGEM FORTE: Lutador sofre fratura grave no crânio em estreia no kickboxing

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88