Em fotografia, oponentes no UFC 169 representam duelo do Super Bowl

Lutadores das três lutas principais da noite foram divididos entre os uniformes de Seattle Seahawks e Denver Broncos

Mir, Aldo, Barão, Faber, Lamas e Overeem com os uniformes de Seahawks e Broncos. Foto: Josh Hedges/UFC

Mir, Aldo, Barão, Faber, Lamas e Overeem com os uniformes de Seahawks e Broncos. Foto: Josh Hedges/UFC

Aproveitando a realização do Super Bowl neste domingo (2), a organização do Ultimate resolveu recriar o duelo da decisão do futebol americano durante o “Media Day” do UFC 169. Para isso, os atletas do córner azul nas três lutas principais posaram para uma fotografia usando o uniforme do Seattle Seahawks enquanto seus adversários na noite de lutas apareceram trajados com a camisa do Denver Broncos.

Por isso, Renan Barão e José Aldo ficaram do lado da equipe de Seattle, juntamente com Frank Mir. Já representando o Denver Broncos ficaram Urijah Faber, Ricardo Lamas e Alistair Overeem. Nenhum dos atletas é fã declarado das equipes, mas no caso de Faber deve representar sua torcida neste domingo. O californiano é torcedor declarado do San Francisco 49ers, grande rival do Seattle Seahawks e que não foi ao Super Bowl justamente após perder para a equipe do estado de Washington.

PUBLICIDADE:

Neste sábado (1), em Newark (EUA), acontece o UFC 169. Na luta principal da noite, Renan Barão defende pela primeira vez o cinturão linear dos galos contra Urijah Faber. Já no combate co-principal, o campeão dos penas José Aldo encara o desafiante Ricardo Lamas. No dia seguinte, em East Rutherford, a pouco mais de 16 km do Prudential Center, palco da noite de lutas, acontece o Super Bowl 48. No MetLife Stadium, Denver Broncos e Seattle Seahawks se enfrentam pelo título da temporada na NFL.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88