Infográfico traz aquecimento para disputa de cinturão entre Barão e Faber

Como aquecimento do UFC 169, acompanhe o infográfico com informações, retrospecto e chaves para a vitória na disputa do cinturão dos galos

barao_faber_chamadaO UFC 169 promete esquentar o frio de Newark, cidade próxima de Nova York, nos Estados Unidos. Na luta principal da noite, o brasileiro Renan Barão coloca pela primeira vez em jogo o cinturão linear dos galos contra Urijah Faber.

O duelo marca uma revanche entre os lutadores. No primeiro embate entre eles, em julho de 2012, válido pelo cinturão interino dos galos, o atleta tupiniquim bateu o rival na decisão unânime dos juízes.

Agora, após Barão receber o título linear da categoria e Faber ser indicado ao prêmio de melhor atleta do ano, eles voltam a se enfrentar.

PUBLICIDADE:

Como prévia do aguardado duelo, o SUPER LUTAS preparou um infográfico com informações sobre o combate, que promete ser eletrizante. Clique aqui e acesse o infográfico:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88