UFC oficializa luta entre Weidman e Belfort para maio

V. Belfort (esq.) desafia C. Weidman no UFC 174. Foto: Josh Hedges/ Montagem: SUPER LUTAS / MMA Press

V. Belfort (esq.) desafia C. Weidman no UFC 174. Foto: Josh Hedges/ Montagem: SUPER LUTAS / MMA Press

A aguardada luta entre Chris Weidman e Vitor Belfort já tem data para acontecer. No final do card preliminar do UFC 169, a organização anunciou que o duelo será a atração principal da edição de número 174 do show, no dia 24 de maio, em Las Vegas. O evento, um dos mais importantes do Ultimate no ano, homenageia os heróis de guerra nos Estados Unidos, o chamado ‘Memorial Day’ (celebrado sempre na última segunda-feira do mês de maio).

Publicidade

LEIABarão vence Faber no primeiro round e defende cinturão

A especulação sobre a data do duelo entre Weidman e Belfort se alongava desde o UFC 168, em dezembro do ano passado, quando o norte-americano derrotou Anderson Silva por nocaute técnico. O presidente do UFC, Dana White, revelou que tentava agendar o duelo para maio ou julho, mas acreditava no embate apenas no segundo semestre do ano. Porém, a confirmação desta noite diminuiu a espera dos fãs.

Publicidade

MAISJosé Aldo domina Ricardo Lamas e mantém título dos penas

Ainda segundo White, ao que tudo indica, a segunda luta mais importante do UFC 174 deve ser o combate entre os técnicos do TUF Brasil 3 entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS