Glover Teixeira garante presença na plateia do UFC 282 para desafiar o novo campeão dos meio-pesados

Fora da disputa de título após lesão de Jiri Prochazka, brasileiro acompanhará luta entre Jan Blachowicz e Magomed Ankalaev por cinturão vago

G. Teixeira em vitória sobre A. Smith. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Fora da disputa de cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) após a grave lesão sofrida por Jiri Prochazka, Glover Teixeira estará presente em Las Vegas para acompanhar a nova luta principal do UFC 282. Interessado em enfrentar o vencedor do confronto entre Jan Blachowicz e Magomed Ankalaev, que medem forças pelo título vago do grupo, o mineiro quer acompanhar de perto o embate.

“Tenho o ingresso para ir com Alex (Poatan) para Las Vegas na semana que vem. Vou passear com ele e, talvez, assistir às lutas. (…) Tenho a intenção de acompanhar o evento. Não é estranho. Vivo o momento. Não deixo essas coisas me incomodarem. Me senti desrespeitado, mas o que poderia fazer? Chorar em casa? Ficar depressivo no meu quarto?”, questionou o brasileiro, em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Glover Teixeira (foto) está aposentado do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Inicialmente protagonista no UFC 282, Teixeira deixou o evento depois de rejeitar a proposta para enfrentar Magomed Ankalaev como substituto de Jiri Prochazka. O mineiro chegou a propor um confronto contra o russo no UFC Rio, em janeiro, mas a investida foi negada pelo Ultimate.

Fora de ação em 10 de dezembro, resta a Glover acompanhar o espetáculo que definirá o novo campeão dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

“Vou assistir às lutas. Espero que eu enfrente o vencedor da luta principal. Assim, poderei, da plateia, assistir os dois lutadores”, encerrou.

Aos 43 anos, Glover Teixeira segue com o sonho de retomar o cinturão dos meio-pesados perdido diante de Jiri Prochazka em 2022. O mineiro fez história no Ultimate ao liderar a divisão em 2021.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89