Lutador morre após se sentir cansado e perder em competição de Muay Thai

Tiago Pereira passou mal após luta no Chapada Fight Championship (CFC) e veio à óbito; Polícia Civil investiga o caso

Lutador de Muay Thai, Tiago Pereira, após vitória. Foto: Divulgação

Uma tragédia marcou a última edição do Chapada Fight Championship (CFC), competição de Muay Thai realizada no último sábado (26) em Barra da Estiva, na Bahia. O lutador Tiago Pereira da Silva, que esteve em ação no evento, passou mal após a luta e morreu. Investigadora do caso, a Polícia Civil ainda aguarda os laudos médicos para indicar a causa da morte.

Na luta diante de Uanderson Viana, Tiago Pereira da Silva perdeu ao aparentar sinais de grande cansaço. O árbitro, ao ver a situação, viu que o atleta não tinha mais condições de seguir no embate e, após pedido, decidiu por interromper.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Poatan ao lado de Glover Teixeira

Posteriormente, após o cansaço, Tiago Pereira da Silva seguiu aparentando cansaço e piorou, com sinais de desequilíbrio e perda de coordenação motora. O atleta foi atendido pela equipe médica do Chapada Fight Championship (CFC) e encaminhado para o Hospital Susy Zanfretta.

Tiago Pereira foi subimetido às manobras de reanimação, mas teve seu óbito confirmado em seguida. O Chapada Fight Championship (CFC), que sediou o evento, lamentou a morte do atleta nas redes sociais. Nascido em Itagi, também na Bahia, o lutador também foi homenageado pela prefeitura de sua cidade natal, via nota de pesar publicada.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88