Wand desabafa contra Sonnen e diz não ter problemas com luta nos EUA

Brasileiro publicou diversas mensagem em seu perfil no Twitter; curitibano ainda agradeceu apoio dos fãs

Wand (foto) encara Sonnen na luta co-principal do UFC 173, em maio. Foto: Josh Hedges/UFC

Wand (foto) encara Sonnen na luta co-principal do UFC 173, em maio. Foto: Josh Hedges/UFC

Depois de uma semana bastante movimentada nas gravações do TUF Brasil 3, que culminou em uma briga com o treinador rival Chael Sonnen, Wanderlei Silva usou o Twitter para desabafar contra o norte-americano e relatar sua visão sobre o atrito com Chael. Na noite deste domingo (02), Wand publicou diversas mensagens seguidas criticando a postura de Sonnen e justificando sua reação diante das provocações do norte-americano.

“O sujeito fala mal de você, do seu país, dos seus amigos e vem querendo ser seu amigo, como se nada tivesse acontecido? O que você faria? E ele ainda continua falando mal de você pelas costas e quer se fazer de bonzinho. Agora não quero, agora é guerra. Eu sou de verdade. Ser real é difícil, pois muitos acham que você é rude. Não se deve querer o mal a seu inimigo, mas tem que saber que ele não é seu amigo. Não vai deixar adoçar meu sangue não. Aqui, se falar de mim e um dia me encontrar, vai ter que se explicar, pois vou querer saber qual é. O que vocês acham disso? O cara chamou nossas mulheres de putas, o nosso país de selva e agora quer se fazer de bonzinho?”, escreveu o “Cachorro Louco”.

PUBLICIDADE:

Wanderlei ainda comentou a recente notícia de que o duelo entre ele e Sonnen vai acontecer nos Estados Unidos, mesmo sendo o duelo dos técnicos da edição brasileira do The Ultimate Fighter. No último sábado (01), a luta entre o brasileiro e o norte-americano foi confirmada como evento co-principal do UFC 173, no dia 24 de maio, que conta com a disputa do cinturão dos médios entre Chris Weidman e Vitor Belfort como combate principal. Para Wand, lutar fora do Brasil não será um problema. “Ele está se tremendo de medo. Tanto que a luta, pelo que vi, não será aqui. Mas não tem problema. Faço até no jardim da casa dele”, afirmou.

Por fim, o curitibano agradeceu o apoio dos fãs e atribuiu ao carinho do público as oportunidades que vem recebendo, entre elas a chance de ser novamente treinador do TUF. “Quero agradecer do fundo do coração esse apoio que tenho, meus queridos amigos. Vocês não têm noção de como é bom saber que tenho um exército como vocês! Somos muitos, muito mais do que todos pensam. Vocês acham que me colocaram de técnico do TUF de novo por que? Só pela minha beleza (risos)? É porque vocês fazem com que o programa tenha muita audiência, vocês é que mandam quem vai estar ali. Me sinto honrado pela escolha e agradeço!”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89