Rivera se machuca e Assunção fica sem adversário para o UFC 170

Norte-americano quebrou sua mão durante seu treinamento; informação foi passada pelo brasileiro

05_Delorme_Rivera_11.jpg

F. Rivera (foto) quebrou a mão e deve ficar de fora de luta com Assunção. Foto: Nick Laham/Zuffa LLC

O card do UFC 170, que será realizado no dia 22 de fevereiro, pode sofrer uma alteração de última hora. Raphael Assunção, que estava escalado para enfrentar Francisco Rivera nas lutas preliminares do evento, precisará encontrar um novo oponente, já que o norte-americano teria quebrado sua mão durante os treinamentos. A informação, ainda não confirmada oficialmente pelo UFC, foi divulgada pelo próprio lutador brasileiro.

“Oi, pessoal! Meu suposto oponente Francisco Rivera está fora do combate devido a uma fratura na mão. Com quem vocês gostariam que eu lutasse?”, perguntou Assunção, através de sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Assunção vem de cinco vitórias consecutivas no UFC desde que decidiu descer para a categoria dos galos (até 61 kg). Em seu último combate, contra TJ Dillashaw, foi nomeado vencedor na decisão dos juízes. Atualmente, ele é o terceiro colocado no ranking da categoria, que tem outro brasileiro, Renan Barão, como o campeão.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88