Homem é condenado a mais de 16 anos de prisão por homicídio de namorada de Raulian Paiva

O crime aconteceu em outubro de 2018; na ocasião, o homem atropelou Rauilan e Tieli Alves, que estavam em uma moto

R. Paiva e a namorada foram provocados em boate no Amapá. Foto: Reprodução/Instagram @raullianpaivamma

Elber Nunes Zacheu foi condenado a 16 anos e quatro meses de prisão em regime fechado, após assassinato de Tieli Alves, namorada de Raulian Paiva, lutador peso galo (até 61,2kg.) do UFC. A sentença do caso, que aconteceu em outubro de 2018, também inclui uma tentativa de homicídio contra o atleta e avanço contra um homem com garrafa.

O crime, em questão, aconteceu no dia 21 de janeiro. em Santana, no Amapá. De acordo com relatos policiais, houve uma discussão após o acusado ter assediado a namorada de Raulian. O casal, então, discutiu com Elber e um amigo, identificado como Johny de Souza, e deixou o local em uma moto. Ao parar em um sinal vermelho, eles foram atingidos por um carro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Raulian acabou arremessado, enquanto Tieli ficou presa e arrastada pelo carro por mais 20 metros. Ela ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por seis dias, mas não resistiu aos ferimentos. Os dois homens tentaram fugir e foram cercados pela população local, que queimou o veículo posteriormente.

Elber, agora, foi condenado a pagar R$ 35 mil à família da vítima, Raulian Paiva e um homem que teria sido atingido com uma garrafa no local. Já Johny, que estaria dirigindo o carro, ainda deve ir à julgamento em 2023.

PUBLICIDADE:

Raulian Paiva, de 27 anos, tem em Tieli Alves uma das grandes motivações para seguir lutando e prometeu que continuaria em ação por Tieli, que era uma de suas maiores incentivadoras. O atleta, que foi contratado pelo Ultimate em 2019, soma um cartel de 21 vitórias e cinco derrotas em sua trajetória no MMA.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89