Morcego se lesiona e Dantas defende cinturão do Bellator contra Leone

Novo oponente do lutador brasileiro tem em seu currículo uma derrota para Renan Barão, em 2010

Dantas (esq.) defende cinturão do Bellator contra Leone (dir.). Foto: Divulgação/Bellator

Dantas (esq.) defende cinturão do Bellator contra Leone (dir.). Foto: Divulgação/Bellator

Rafael “Morcego” Silva, que desafiaria Eduardo Dantas pelo título dos galos do Bellator, foi obrigado a desistir do combate por conta de uma lesão no joelho. Assim, a organização rapidamente escalou o substituto para luta, que será Anthony Leone.

Leone, de 26 anos de idade, tem um cartel de 13 vitórias e seis derrotas no MMA profissional. Sua última derrota foi justamente para Morcego, no torneio do Bellator concluído em outubro de 2013. Em seu currículo, Leone tem vitórias sobre os atuais atletas do UFC Dustin Pague e Zach Makovsky, além de uma derrota sofrida para Renan Barão, atual número 1 do mundo na categoria, em 2010.

PUBLICIDADE:

“É uma oportunidade tremenda para mim. Quando recebi a ligação de Bjorn [Rebney, CEO do Bellator], aceitei imediatamente. Dantas é incrivelmente duro e eu gosto de lutas duras. Estou pronto para essa luta e farei o máximo para aproveitar a oportunidade”, celebrou Leone.

Atleta da Nova União, Dantas tentará fazer a segunda defesa de seu título após se recuperar de uma lesão no tornozelo, que o deixou afastado das lutas por boa parte do ano passado. Ele conquistou o cinturão em abril de 2012, quando finalizou Makovsky. Em fevereiro de 2013, fez sua primeira defesa contra seu amigo e companheiro de treinos, Marcos “Loro” Galvão, vencendo por nocaute.

PUBLICIDADE:

O Bellator 111, evento que terá a disputa do cinturão, será no dia 7 de março, em Thackerville, no estado norte-americano de Oklahoma.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89