Cejudo diz que Dillashaw ‘não quer ser testado’ pela USADA e questiona aposentadoria do rival

'Triplo C' levanta hipótese de ex-rival testar positivo para novo teste antidoping; ele ainda acredita em um retorno do lutador ao MMA

H. Cejudo (esq.) e T. Dillashaw (dir.). Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Em preparação para sua volta ao MMA, Henry Cejudo viu um antigo rival fazer caminho semelhante fora do octógono. TJ Dillashaw, que chegou a protagonizar momentos de rivalidade com o ‘Triplo C’, anunciou aposentadoria das artes marciais mistas após precisar passar cirurgia para reconstruir seu ombro, que já estava lesionado em sua luta diante de Aljamain Sterling pelo cinturão dos galos (até 61,2kg.).

Agora, em seu canal oficial do ‘YouTube’, Cejudo levantou a possibilidade de Dillashaw ser pego, mais uma vez, no antidoping para substâncias proibidas. Outro cenário, que é tido como mais provável, é que seu antigo rival tenha alegado aposentadoria para se ver longe dos testes da USADA (Agência de Antidoping Americana).

PUBLICIDADE:

Veja Também

TJ Dillashaw está realmente aposentado? A primeira coisa que me veio à mente foi – o que não acho que ele seja burro o suficiente para fazer isso – talvez ele tenha sido pego novamente. Não acho que seja esse o caso. Acho que TJ Dillashaw está passando por uma cirurgia novamente, o que acredito ser verdade, e não queira que a USADA bata naquela porta a cada duas semanas”, disse Cejudo.

Ainda sobre a aposentadoria de TJ, o ‘Triplo C’ diz acreditar que ele terá seu retorno ao UFC quando se recuperar da lesão e voltar a treinar. Ele, no entanto, não deixa de ironizar o ex-adversário pela vitória conquistada em janeiro de 2019.

PUBLICIDADE:

“Se eu acredito na aposentadoria? Acho que ele está fora, mas acredito que quando ele começar a se preparar para voltar, ele vai colocar seu nome de volta no chapéu. Ele é um dos maiores pesos galos de todos os tempos, mas eu só acho que esse asterisco dele – agora você começa a se perguntar se esse cara sempre foi justo. Se ele fosse sempre limpo e honesto. Acho que isso é o mais importante. Não sei, é difícil para mim elogiar o TJ Principalmente quando ele durou apenas 32 segundos comigo”, concluiu.

TJ Dillashaw deixa o esporte como um dos maiores nomes da história dos galos, tendo superado Renan Barão e Cody Garbrandt pelo ‘ouro’. Em sua carreira, foram 17 vitórias e cinco derrotas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88