PRINCIPAIS DESTAQUES DO UFC 282

Evento deste sábado tem como luta principal a disputa de cinturão dos meio-pesados entre Jan Blachowicz e Magomed Ankalaev.

Ainda no card preliminar, o mexicano encara Jay Perrin e entra para a história como o atleta mais jovem a lutar no Ultimate, com 18 anos e dois meses.

Raul Rosas Jr.          (6-0)

Nono colocado dos penas, o norte-americano busca a manutenção da invencibilidade e a sétima vitória consecutiva no Ultimate.

Bryce Mitchell         (15-0)

Também invicto na carreira e décimo quarto colocado dos penas, 'El Matador' encara Mitchell em busca da quinta vitória na organização.

Ilia Topuria     (12-0)

Ex-campeão de duas divisões no KSW, o sul-africano está invictono UFC e busca a quarta vitória consecutiva na organização contra o britânico Darren Till.

Dricus Du Plessis          (17-2)

O "Argentino Gente Boa" vive má fase, com três derrotas nas últimas quatro lutas, mas busca a volta por cima em duelo contra Alex Morono.

Santiago Ponzinibbio               (28-6)

O 'Novo McGregor' encara Jared Gordon em sua primeira luta co-principal no Ultimate e busca a quarta vitória na organização.

Paddy Pimblett        (19-3)

O ex-campeão dos meio-pesados busca retomar a coroa da divisão. O polonês chega embalado por seis vitórias nas últimas sete lutas.

Jan Blachowicz          (29-9)

Dono da maior sequência de vitórias dos meio-pesados, o russo busca a décima vitória consecutiva e, de brinde, o cinturão dos meio-pesados.

Magomed Ankalaev             (17-1)