Thiago Pitbull retorna ao UFC após dois anos contra Seth Baczynksi

Ex-desafiante do cinturão dos meio-médios voltará à ativa no UFC on Fox 11, em abril

Pitbull voltará ao UFC contra Seth Baczkynski. Foto: Josh Hedges/UFC

Pitbull voltará ao UFC contra Seth Baczkynski. Foto: Josh Hedges/UFC

O retorno de Thiago “Pitbull” Alves ao UFC enfim foi oficializado. O brasileiro, um dos principais lutadores do país na categoria dos meio-médios nos últimos anos, voltará ao octógono no dia 19 de abril, no UFC on Fox 11, enfrentando Seth Baczynski. A informação foi divulgada pelo Twitter oficial da organização.

A luta acontecerá mais de dois anos após a última apresentação de Pitbull no UFC. No dia 3 de março de 2012, em Sydney, na Austrália, o brasileiro apresentava um bom desempenho contra Martin Kampmann, mas acabou finalizado com uma guilhotina no minuto final do combate. De lá para cá, várias lesões impediram lutador de atuar novamente.

PUBLICIDADE:

Aos 30 anos, Pitbull é um dos brasileiros mais veteranos do UFC. Sua estreia aconteceu em 2005, no UFC Fight Night 2, quando foi finalizado por Spencer Fisher com um triângulo.

Porém, nos anos seguintes, conseguiu uma boa sequência de vitórias, incluindo nocautes sobre Karo Parysian e Matt Hughes, além de uma atuação impecável contra Josh Koscheck. Isso deu a ele a oportunidade de disputar o cinturão dos meio-médios. Na segunda luta mais importante do UFC 100, no entanto, Alves foi dominado por cinco rounds pelo campeão, Georges St. Pierre.

PUBLICIDADE:

Baczynski, dois anos mais velho, é atleta do UFC desde 2011. O norte-americano tem cinco vitórias e duas derrotas na organização, sendo que, em sua última luta, em novembro, bateu Neil Magny na decisão dos juízes.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4