Antes de ser confirmado em luta pelo cinturão, Glover lamentou empate entre Ankalaev x Blachowicz; veja

Brasileiro, que acompanhou a luta da arena, acreditou que a vitória seria do russo na decisão dos juízes

Glover Teixeira se frustra com empate entre Blachowicz x Ankalaev no UFC 282. Foto: Reprodução/Twitter

Antes da bonança veio a tempestade. Presente na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), Glover Teixeira acompanhou de perto a luta entre Magomed Ankalaev e Jan Blachowicz pelo cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), que terminou em empate no duelo que fechou o UFC 282, evento realizado no último sábado (10), e se frustrou com o resultado.

Em registro publicado pela conta oficial do UFC Brasil no ‘Twitter’, Glover destacou que havia marcado vitória de Ankalaev, por, na sua opinião, ter vencido os três últimos rounds.

PUBLICIDADE:

Veja Também

318525101_856927005760897_4130233234412504428_n

“Pô, cara. Aborrecido para caramba. É horrível isso aí. Pelo cinturão e aconteceu o que aconteceu. Mas eu achei que o Ankalaev tinha ganhado. Achei que Jan ganhou os dois (primeiros) rounds e Ankalaev ganhou (os outros)”, declarou Glover.

O que o brasileiro não esperava, no entanto, era que sua grande chance ainda viria. Em entrevista pós-evento, durante respostas para jornalistas, o presidente do Ultimate, Dana White, confirmou que Glover Teixeira ainda terá sua chance de disputar o título. O ex-campeão vai medir forças contra Jamahal Hill, no UFC 283, previsto para acontecer no Rio de Janeiro, em 21 de janeiro de 2023. A luta vale o cinturão (ainda) vago dos meio-pesados (até 93kg.).

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Glover Teixeira lamenta empate entre Magomed Ankalaev e Jan Blachowicz

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City