Renan Barão quer dar mais um show no WOCS

Escalado para a principal luta do WOCS 3, Renan Barão, que sempre proporciona boas apresentações, espera manter o desempenho nesta quinta-feira. O adversário da fera da Nova União, que na última edição do WOCS sagrou-se campeão do GP 65kg, será André Minhoca (Top Brother).

Publicidade

“Espero que ele esteja bem treinado e a gente faça uma boa luta. Graças a Deus estou muito bem, a galera tem me ajudado muito, e estou trabalhando muito o muay thai e o jiu-jitsu. Quero fazer uma boa apresentação”, disse.

Se apresentar bem pode significar uma oportunidade fora do Brasil. Há interesse de organizações internacionais em Barão e mais uma boa vitória talvez possa carimbar de vez o passaporte. Para isso, o lutador, que é do Rio Grande do Norte, não poupa sacrifícios.

Publicidade

“Estou ficando direto no Rio de Janeiro. Passo a maior parte da minha vida aqui treinando e na espera por uma oportunidade de lutar lá fora. Vou para cima com tudo para ver se o pessoal gosta e as portas se abram para mim lá fora”, disse ele, que agradeceu a oportunidade de estar novamente no WOCS a aos que vêm ajudando na carreira: “Estou feliz por mais essa oportunidade, de poder mostrar mais uma vez o meu trabalho. Agradeço muito à galera que tem me apoiado, à galera da Boxe Thai, porque tenho treinado muito lá com o Johnny Eduardo, à galera da Nova União”, encerrou.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS