Nick Diaz planeja retorno triunfal em 2023 e surpreende ao desafiar ícone do UFC

Sem lutar desde a dura derrota para Robbie Lawler em 2021, ‘bad boy’ mira volta ao MMA na próxima temporada

N. Diaz é xodó da torcida norte-americana. Foto: Reprodução/Instagram

Sem lutar desde a dura derrota para Robbie Lawler em 2021, no confronto que marcou seu retorno ao octógono após quase sete anos de inatividade, Nick Diaz segue disposto em competir no MMA. Em entrevista ao ‘Crazy Horse 3’, o veterano de 39 anos revelou que pretende protagonizar um embate em 2023, e propôs um desafio ousado.

“Vocês poderão me ver no topo em 2023. Vou voltar. Serei mais rápido do que nunca, mais forte e melhor. Serei uma nova versão de mim”, disse Diaz.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O antigo campeão dos meio-médios (até 77,1kg.) no Strikeforce não se preocupou apenas em fazer promessas. Disposto a ‘chocar o mundo’, o norte-americano propôs um desafio contra uma estrela do UFC.

“Quero qualquer um que estiver no topo, mas, preferencialmente, Israel Adesanya. Apenas se ele recuperar o cinturão”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Profissional no MMA desde 2001, Diaz soma 38 compromissos como profissional no MMA. O atleta tem 26 triunfos, 10 reveses e dois embates ‘sem resultado’.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89