‘Entre no nosso mundo’, diz o pôster do UFC Fight Night: Gustafsson vs Manuwa

"Entre no nosso mundo"; frase é destaque no cartaz do UFC FN 37. Foto: Divulgação/UFC

“Entre no nosso mundo”; frase é destaque no cartaz do UFC FN 37. Foto: Divulgação/UFC

A organização do Ultimate divulgou o pôster oficial do UFC Fight Night 37, também conhecido como UFC Fight Night: Gustafsson vs Manuwa, que acontece no dia 8 de março, na O2 Arena, em Londres (Inglaterra). Além do destaque para a cor azul, presente em boa parte do cartaz, a imagem ainda traz a inscrição “entre no nosso mundo”.

Publicidade

Uma das principais razões para a chamada convidar os fãs para adentrarem o mundo do evento é porque o UFC Fight Night 37 vai ser o primeiro card transmitido via “UFC Fight Pass”, plataforma digital de conteúdo on-demand da organização, após o prazo de gratuidade do serviço. Para acompanhar a noite de lutas nos Estados Unidos, o público terá que iniciar um plano de assinatura mensal no valor de US$ 9,99 (aproximadamente R$ 24).

Além do combate entre o sueco Alexander Gustafsson, que pode voltar a disputar o cinturão dos meio-pesados em caso de vitória, e o inglês Jimy Manuwa, luta principal da noite, o card principal do UFC Fight Night 37 ainda conta com outros três confrontos: Michael Johnson vs Melvin Guillard, Brad Picket vs Ian McCall e Gunnar Nelson vs Omari Akhmedov.

Publicidade

Confira abaixo o pôster completo do UFC Fight Night 37:

Cartaz do UFC FN 37. Foto: Divulgaão/UFC

Publicado por
Lucas Carrano