VÍDEO: Prestes a migrar para o MMA, lenda brasileira do jiu-jitsu finaliza ex-campeã do UFC na arte suave

Apontada como maior lutadora da história do jiu-jitsu, Bia Mesquita finalizou Miesha Tate no UFC Fight Pass Invitational 3

Lenda do jiu-jitsu, Bia Mesquita finalizou Miesha Tate (Foto: Instagram)

Apontada como maior lutadora da história do jiu-jitsu, Bia Mesquista deu mais uma amostra de suas habilidades na noite da última quinta-feira (15). A brasileira finalizou a ex-campeã peso galo (até 61,2kg) do UFC Miesha Tate na terceira edição do UFC Fight Pass Invitational, evento de luta agarrada realizado no UFC Apex, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Bia Mesquita conquistou a vitória sobre Miesha Tate com uma finalização no round de prorrogação. A brasileira conseguiu encaixar uma chave de braço e forçar a ex-campeã do UFC a dar os três tapinhas. O resultado rendeu a Bia um prêmio de US$ 25 mil (aproximadamente R$ 132 mil).

PUBLICIDADE:

Com incríveis 24 títulos na faixa-preta, sendo dez deles mundiais, Beatriz Mesquita é considerada por muitos o maior nome feminino da história da arte suave. Aos 31 anos, a lutadora, que já treina muay thai e wrestling, pretende fazer a transição para o MMA em breve.

Derrotada por Bia Mesquita no UFC Fight Pass Invitational 3, Miesha Tate vive mau momento no Ultimate. A ex-campeã peso galo retornou de um hiato de quase cinco anos sem lutar com vitória sobre Marion Reneau em julho do ano passado, mas depois disso amargou duas derrotas consecutivas para Ketlen Vieira e Lauren Murphy, a última em julho deste ano.

PUBLICIDADE:

VEJA A FINALIZAÇÃO DE BIA MESQUITA SOBRE MIESHA TATE NO UFC FIGHT PASS INVITATIONAL 3:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89