Destaque do UFC Las Vegas 66, Bobby Green desabafa após provar inocência em caso de doping: ‘Eu não sou TJ Dillashaw’

O veterano fez questão de rebater os críticos que o atacaram injustamente e voltou a enfatizar que nunca fez uso de substâncias ilegais

B. Green é uma das estrelas do UFC Las Vegas 66. Foto: Reprodução/Instagram

Bobby Green chegou no ‘media day’ do UFC Las Vegas 66 claramente irritado. Após ser inocentado pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) em um caso de doping, o peso leve (até 70,3kg) rebateu os críticos de forma pesada e enfatizou que nunca tomaria nenhuma substância ilegal ou usaria drogas para benefício próprio dentro do octógono.

Veja Também

Alex Poatan conquistou o cinturão dos médios no UFC 281. Foto: Reprodução/Instagram

“Fui castigado. Fui vilanizado. Drogas? Eu nunca usei drogas. Lutei com todo mundo, acho que talvez duas pessoas com 30 dias de aviso. Não tem como eu estar drogado. Não brinque com o meu nome. Eu não sou esse cara. Você acha que eu faria isso, brincar com o meu público? Eu nunca menti para o meu público. Não conto mentiras. A única mentira que eu conto é para a mulher com quem eu me deito, você sabe, porque ela não pode lidar com a verdade. Além dela, não conto mentiras. Eu não conto mentiras para os meus homens e eu definitivamente não minto para o meu público”, disse Green.

PUBLICIDADE:

Mesmo livre da suspensão, Bobby reclamou dos jornalistas que seguem o questionando sobre o doping e voltou a enfatizar que nunca faria uso de substância ilegal e citou o exemplo do ex-campeão dos galos (até 61,2kg) TJ Dillashaw.

“Essa é a pergunta número um que todo mundo continua me fazendo. Ainda é sobre drogas. Eu não sou T.J Dillashaw. Eu não sou esse cara. Não brinque comigo”, finalizou o veterano.

PUBLICIDADE:

Bobby lutaria contra Jim Miller no UFC 276, que aconteceu no último mês de julho, porém foi pego no doping com a substância ‘dehidroepiandrosterona’, que serve principalmente para melhorar o rendimento do sistema imunológico e da função cognitiva. O ‘King’ sofreu uma leve punição após cooperar com as autoridades da USADA e conseguir provar que não ingeriu de forma proposital e sim, através de um suplemento contaminado.

Exclusivo! Fenômeno da trocação que luta no UFC 302 deixa Poatan para trás e quer enfrentar Adesanya

Leia Mais sobre: , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300