Aposentado do MMA, TJ Dillashaw revela maior arrependimento da carreira

O ex-campeão dos galos revelou se arrepender amargamente da busca pelo segundo cinturão do Ultimate na divisão dos moscas

T. Dillashaw não se apresenta desde janeiro de 2019. Foto: Reprodução/Instagram

Aposentado do MMA, o ex-campeão peso galo (até 61,2kg) do UFC TJ Dillashaw acredita que a reta final de sua carreira poderia ter sido bem diferente se optasse por focar exclusivamente na própria divisão de peso.

Considerado um dos grandes nomes da história dos galos do Ultimate, Dillashaw revelou, durante participação no podcast “Food Truck Diaries with Brendan Schaub’, ter como maior arrependimento da carreira a tentativa de conquistar o segundo cinturão da organização, na divisão dos moscas (até 56,7kg).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Renato Moicano

“Com certeza o maior arrependimento que eu tenho é ter cortado para 57kg. Não apenas por ter me metido em confusão, mas pelo que eu fiz com meu corpo. Todo mundo viu que eu me meti em confusão e fui suspenso, mas, cara, os seis meses seguintes a isso, tendo que me recuperar do corte de peso, destruíram meu metabolismo, foi terrível, passei por cirurgia. Foi difícil demais para mim, foi difícil para os meus hormônios, foi difícil em tudo, cara”, desabafou Dillashaw.

Na busca pelo segundo cinturão, além de ter sido nocauteado pelo então campeão dos moscas Henry Cejudo em apenas 32 segundos, TJ Dillashaw foi flagrado em exame antidoping pelo uso de esteroides anabolizantes e suspenso das competições por dois anos.

PUBLICIDADE:

“Eu não teria me metido em confusão, nada dessa m**** teria acontecido. Isso seria uma grande diferença também. Então, sim, esse é meu maior arrependimento com certeza. Foi o mesmo motivo pelo qual aceitei sessa luta contra Aljamain Sterling também, certo? Você tem aquela crença e aquele objetivo derradeiros. Quando coloco um objetivo na cabeça, vou trabalhar para c***** até conseguir concluir. Quando eu disse que seria duplo campeão descendo para os 57kg, eu senti que precisava concluir”, finalizou.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88