Em busca de recuperação no UFC, Massaranduba diz ter tirado lições de derrota

Lutador brasileiro, que enfrenta Jesse Ronson neste sábado (15), vem de derrota para polonês no UFC

F. Massaranduba volta ao octógono em fevereiro de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Massaranduba volta ao octógono em fevereiro de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

Francisco Massaranduba espera se recuperar de sua última derrota no UFC Fight Night 36, que será realizado neste sábado (15) em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. O lutador piauiense terá pela frente o canadense Jesse Ronson no card preliminar do primeiro evento do UFC realizado no Brasil em 2014.

Em seu mais recente combate, em Belo Horizonte, Massaranduba foi finalizado pelo polonês Piotr Hallmann, o que rendeu ao brasileiro sua segunda derrota dentro da organização. Para não sofrer um novo revés, o lutador afirmou ter tirado valiosas lições de seu último combate.

PUBLICIDADE:

“Aprendi bastante com este resultado. É necessário escutar mais os meus treinadores. Vou estar mais atento e quando eles me passarem uma instrução, eu tenho que obedecer”, comentou Massaranduba, que promete partir para cima do oponente neste sábado. “Estudei bastante o jogo do meu adversário, sei que ele tem um bom boxe, mas contra mim ele vai andar para trás, vou caçá-lo dentro do octógono”, avaliou.

No UFC Fight Night 36, Massaranduba tentará iniciar uma sequência de quatro vitórias que pretende ter neste ano. “Estou querendo lutar mais três vezes em 2014 e só aceito a vitória como resultado. Vou trabalhar muito para isso. Sei o quanto que eu tive que lutar para chegar até aqui, por isso me inspiro nos exemplos do Minotauro, Anderson Silva e Wanderlei Silva para conseguir resultados ainda mais expressivos”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88