McGregor define nocaute de Edwards sobre Usman como ‘Momento do Ano’ no MMA

‘Notório’ rasgou elogios ao desfecho brutal do inglês diante do nigeriano no UFC 278

L. Edwards (esq.) bateu K. Usman no UFC 278. Foto: Reprodução/Twitter

Sem atuar em 2022, Conor McGregor não ficou em ‘cima do muro’ ao palpitar sobre o grande destaque da temporada. Em seu ‘Twitter’ oficial, o irlandês relembrou o nocaute de Leon Edwards sobre Kamaru Usman, no UFC 278 de agosto, como o ‘Momento do Ano’. Os dois, inclusive, são agenciados pela mesma empresa – Paradigm Sports.

“Pare com essa coisa sem sentido de ‘Virada do Ano’. Isso é TUDO do ano! O momento do comentário, o momento da luta, o golpe em si, o nocaute, as camadas e o discurso pós-vitória. Foi o melhor chute na cabeça peso-por-peso. Morto! Vivo! Time Paradigm Sports”, escreveu McGregor.

PUBLICIDADE:

Veja Também

jiri prochazka
Charles do Bronx é destaque brasileiro no peso leve do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Leon ‘chocou o mundo’ do MMA em agosto deste ano, quando encarou Kamaru em revanche pelo UFC 278. O inglês, que havia sido dominado em boa parte da luta, conseguiu uma das maiores reviravoltas da história do esporte ao nocautear o nigeriano com um chute alto no quinto round.

McGregor, por sua vez, ainda não tem data para voltar ao octógono do Ultimate. O ‘Notório’, como é conhecido, está recuperado da fratura sofrida na perna esquerda na trilogia diante de Dustin Poirier, que aconteceu em julho de 2021. Ele ainda não se apresentou na atual temporada na organização, embora já tenha indicado que planeja competir nos meio-médios já em sua próxima apresentação.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89