Cormier fica arrasado com lesão de Evans e espera por novo adversário no UFC 170

Lutador norte-americano não quer que todo seu período de treinamentos com corte de peso seja em vão

D. Cormier (foto) vai descer para a categoria de meio-pesados. Foto: Strikeforce/Divulgação

D. Cormier (foto) vai descer para a categoria de meio-pesados. Foto: Strikeforce/Divulgação

Daniel Cormier ficou devastado com a notícia de que seu adversário para o UFC 170, Rashad Evans, se lesionou e não poderá competir. O ex-campeão do GP do Strikeforce espera, a menos de duas semanas para o evento, que a organização consiga encontrar um substituto para que sua participação não seja removida do card.

Cormier, antigo membro da categoria dos pesados, planeja fazer sua estreia entre os meio-pesados no dia 22 de fevereiro. Justamente pelo árduo trabalho de corte de peso, o lutador não quer que seu treinamento tenha sido em vão.

PUBLICIDADE:

“É muito triste. Tive que fazer várias coisas diferentes neste treinamento por causa do peso, já que eu precisava perder peso de maneira saudável para manter o bom condicionamento. Foi muito mais do que um treino para lutar. É uma situação completamente diferente”, lamentou Cormier, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting.

“O UFC me disse que será difícil arrumar alguém tão em cima da hora. Espero que eu consiga algum oponente. Eu lutaria com Chael [Sonnen] num piscar de olhos. Eu lutaria com Anthony Johnson num piscar de olhos. Ou, se tiver algum pesado, eu posso lutar novamente entre os pesados. Eu não quero que todo esse treinamento seja em vão. Me matei na academia e fiquei dez semanas longe da minha família. Não tenho visto minha namorada e filhos porque estou treinando muito duro”, encerrou o lutador.

PUBLICIDADE:

Apesar de Cormier querer lutar no UFC 170, o site canadense Sportsnet apurou que sua luta contra Evans será mantida, acontecendo no dia 26 de abril, no UFC 172.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4