Khabilov espera enfrentar Ben Henderson em seu retorno ao UFC

Lutador quer medir forças contra ex-campeão da categoria dos leves no evento de número 173, em maio

Khabilov (esq.) quer enfrentar Henderson no UFC 173. Foto: Divulgação/UFC

Khabilov (esq.) quer enfrentar Henderson no UFC 173. Foto: Divulgação/UFC

Rustam Khabilov espera poder retornar ao UFC enfrentando o ex-campeão da categoria dos leves, Ben Henderson.

O russo do Daguestão estava escalado para enfrentar Rafael dos Anjos no UFC 170, no dia 22 de fevereiro, mas foi obrigado a desistir do combate após sofrer uma fratura em um dedo da mão. Por se tratar de uma lesão mais simples, ele espera poder lutar em breve e torce para que Henderson aceite o seu desafio.

“Sei que Ben Henderson é um ótimo lutador e muitas pessoas não gostam da ideia de lutar com ele. Eu gosto de suas lutas. Acho que é uma ótima luta para mim e para os torcedores. Se nós lutarmos, acho que daríamos um bom espetáculo”, disse Khabilov, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting.

O lutador espera que o combate seja agendado para o UFC 173, no dia 24 de maio. “Eu aceitaria lutar em março ou abril, mas esses meses estão cheios. Mas estou pronto. A data em que estamos de olho seria no UFC 173, em Las Vegas. É isso que esperamos caso Benson aceite a luta.”

Khabilov, de 27 anos de idade, está invicto no UFC. Em suas três aparições, ele bateu Vinc Pichel, Yancy Medeiros e Jorge Masvidal.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário