Khabilov espera enfrentar Ben Henderson em seu retorno ao UFC

Lutador quer medir forças contra ex-campeão da categoria dos leves no evento de número 173, em maio

Khabilov (esq.) quer enfrentar Henderson no UFC 173. Foto: Divulgação/UFC

Khabilov (esq.) quer enfrentar Henderson no UFC 173. Foto: Divulgação/UFC

Rustam Khabilov espera poder retornar ao UFC enfrentando o ex-campeão da categoria dos leves, Ben Henderson.

O russo do Daguestão estava escalado para enfrentar Rafael dos Anjos no UFC 170, no dia 22 de fevereiro, mas foi obrigado a desistir do combate após sofrer uma fratura em um dedo da mão. Por se tratar de uma lesão mais simples, ele espera poder lutar em breve e torce para que Henderson aceite o seu desafio.

PUBLICIDADE:

“Sei que Ben Henderson é um ótimo lutador e muitas pessoas não gostam da ideia de lutar com ele. Eu gosto de suas lutas. Acho que é uma ótima luta para mim e para os torcedores. Se nós lutarmos, acho que daríamos um bom espetáculo”, disse Khabilov, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting.

O lutador espera que o combate seja agendado para o UFC 173, no dia 24 de maio. “Eu aceitaria lutar em março ou abril, mas esses meses estão cheios. Mas estou pronto. A data em que estamos de olho seria no UFC 173, em Las Vegas. É isso que esperamos caso Benson aceite a luta.”

PUBLICIDADE:

Khabilov, de 27 anos de idade, está invicto no UFC. Em suas três aparições, ele bateu Vinc Pichel, Yancy Medeiros e Jorge Masvidal.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88