Versão de Colby Covington à polícia sobre ataque de Jorge Masvidal é divulgada; confira

‘Caos’ revela ter sido surpreendido e reconheceu o rival nos ataques; ele afirma que ficou abalado com a situação

Jorge Masvidal (esq.) encara Colby Covington (dir.). Foto: Reprodução / Twitter @ufc_ca

Mais um capítulo da briga envolvendo Colby Covington e Jorge Masvidal, em restaurante logalizado em Miami Beach, nos Estados Unidos, foi escrito. Agora, o canal ‘Real World Police’, no ‘YouTube’ divulgou o áudio da conversa (confira abaixo) do ‘Caos’ com a polícia, em explicação do caso.

Covington relata que estava curtindo um jantar com o grupo ‘Nelk Boys’ – conhecidos por vídeos de ‘pegadinhas’ no YouTube, quando optou por mudar de local para continuar a noite. Ele, no entanto, teria sido surpreendido e atacado por Masvidal.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Assim que estávamos prestes a atravessar a rua, fui atingido de lado. Tipo, levo um soco na boca bem rápido e meio que fico tonto. Eu olho para cima e vejo quem é. Eu posso ver em seus olhos. É Jorge Masvidal. Eu posso ver seu cabelo saindo de seu moletom, mas ele está usando uma máscara facial, uma máscara cirúrgica. Ele me diz: ‘Você não deveria ter falado sobre meus filhos’. Então consegui facilmente identificar que é a voz dele, os olhos e o cabelo dele. Sei exatamente quem é. Obviamente, eu lutei contra esse indivíduo há duas semanas em Las Vegas, Nevada, pelo UFC em seu pay-per-view. Eu o venci com facilidade, então sei exatamente como ele é”, relata Covington no áudio.

Ainda sobre a briga em questão, Colby revela ter quebrado seu dente na briga e afirma ter ficado abalado com a situação. O lutador, porém, indica não estar arrependido pela ‘guerra de palavras’ que antecedeu o confronto dos dois atletas no UFC 272, em março deste ano. Na ocasião, ele venceu pela decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

“Eu definitivamente sofri a lesão no meu dente. Ele lascou meu dente da frente e o quebrou. Quero dizer, a adrenalina ainda está alta agora, mas ele definitivamente me abalou. Eu vi estrelas um pouco, mas fiquei de pé. Eu estava apenas tentando ficar em segurança. Isso é tudo que me preocupava. Ainda sou próximo da família e ainda gosto das crianças. Eu estava sendo honesto. Eu disse a verdade honesta. Eu sei que é promoção de luta e vale qualquer coisa quando você está tentando vender uma luta, mas eu disse a verdade”, concluiu o lutador.

E agora?

Colby Covington obteve uma ordem de restrição contra o ex-amigo. Segundo a decisão judicial, o ‘Jesus das Ruas’ é obrigado a ficar a pelo menos 25 pés (aproximadamente 7,6 metros) de Covington e a pelo menos 500 pés (aproximadamente 152,4 metros) da residência do rival. Ele também não pode entrar em contato direta ou indiretamente com o rival. A ordem foi dada após Covington afirmar estar ‘com medo’ de Masvidal após o ataque.

PUBLICIDADE:

Jorge Masvidal, inclusive, também não pode entrar em contato com Colby Covington por telefone, mensagens de texto ou redes sociais, bem como qualquer outra forma de comunicação. A data da próxima audiência do caso em curso está marcada para 27 de fevereiro.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89