Ogle minimiza enfrentar Do Bronx no Brasil: ‘Lutar em casa pode trazer pressão’

Lutador inglês, que atuará fora de seu país pela primeira vez, busca se recuperar de derrota dentro do UFC

Ogle (foto) fará sua primeira luta fora da Inglaterra contra Do Bronx. Foto: Divulgação/UFC

Ogle (foto) fará sua primeira luta fora da Inglaterra contra Do Bronx. Foto: Divulgação/UFC

Andy Ogle não se incomoda com o fato de realizar sua próxima luta, contra Charles “Do Bronx” Oliveira, no país natal de seu adversário. O inglês fará sua primeira luta fora do Reino Unido neste sábado (15), no UFC Fight Night 36, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina.

Ogle, que vem de derrota para Cole Miller em outubro de 2013, reconhece que lutar em casa pode trazer vantagens, mas que, caso isso não seja administrado da maneira correta, pode se transformar em pressão.

PUBLICIDADE:

“Oliveira é o garoto da casa, então lutar em seu país natal pode ser uma vantagem. Ele não vai precisar viajar, se adaptar ao clima e a torcida pode ser um empurrão a mais. No entanto, isso também pode trazer pressão, então há vantagens e desvantagens”, comentou o lutador, em entrevista ao jornal inglês “Daily Mirror”.

O inglês se mostrou satisfeito com o resultado de seus treinamentos. “Treinei quase todos os dias para essa luta, tirando os domingos, quando eu descansava. Minha jornada para essa luta foi treinar, dormir, treinar novamente. Essa é a minha vida antes de qualquer luta”, apontou.

PUBLICIDADE:

A luta entre Charles do Bronx e Andy Ogle faz parte do card principal do UFC Fight Night 36. Na luta mais importante da noite, Lyoto Machida busca sua segunda vitória entre os médios contra Gegard Mousasi.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88