AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Técnico de Poatan revela ‘profecia’ para eventual revanche entre o pupilo e Adesanya

Responsável por afiar o jiu-jitsu do campeão do UFC, Plinio Cruz acredita em novo tropeço do nigeriano, em caso de novo embate

Alex Poatan nocauteou Israel Adesanya no UFC 281 (Foto: Twitter/UFCEspañol)

Responsável por afiar o jiu-jitsu de Alex Poatan, Plinio Cruz é só otimismo quando o assunto é uma eventual revanche entre Israel Adesanya e seu pupilo. Em entrevista ao ‘Canal Encarada’, o treinador profetizou o desfecho, caso os atletas voltem a medir forças no UFC. Uma nova luta, porém, não é confirmada pelo Ultimate.

“(Adesanya) não tem (jogo para ganhar do Poatan). O pessoal fala da força, mas o Poatan é muito inteligente, aprende muito. Acho que, se lutarem 30 vezes, Alex vence as 30”, disse Plinio.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Fiel à ideia de que o aluno seguirá no topo dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate, Cruz seguiu o raciocínio. De acordo com o treinador, o desfecho de um novo embate poderia ser ainda mais marcante do que o nocaute ocorrido no UFC 281.

“Honestamente, acho que na próxima o Poatan ganha ainda mais rápido. Ele é o pesadelo do Adesanya”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Em novembro, Alex fez história ao conquistar o cinturão dos médios em virada épica. Com o feito, o lutador se tornou o primeiro brasileiro a vestir o cinturão após o fim do reinado de Anderson Silva, em 2013.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88