Neil Magny acredita ser melhor que Gilbert Durinho e planeja ‘resultado ousado’ em luta no UFC Rio

Norte-americano fala sobre vantagem em pé e no chão contra o brasileiro antes do confronto no dia 21 de janeiro

Magny é o 12 no ranking dos meio-médios.
Foto/reprodução: Instagram

Neil Magny não costuma usar os microfones para promover seus combates. Com viagem marcada para o Rio de Janeiro, onde vai encarar Gilbert Durinho, no dia 21 de janeiro, Magny parece não estar intimidado em enfrentar o ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios . Em conversa com o canal ‘Sportskeeda’, o norte-americano falou sobre seu plano de luta e cravou ser melhor em todas as áreas.

“Ele tem um bom nível na trocação e um jogo muito bom de chão. Então tenho que me certificar de levar o meu melhor para o octógono na noite da luta. Sei que consigo superar o Burns na luta agarrada, no wrestling e também levar vantagem na trocação, então é sobre deixar as armas afiadas para conseguir o resultado. A questão mais importante da luta será quem controlará o alcance e a distância. Quem conseguir isso vence a luta. Para mim, é animador, como um jogo de xadrez para o qual estou me preparando com antecipação, mal posso esperar. Me vejo indo até lá e conseguindo uma interrupção por nocaute técnico contra o Gilbert Burns. Sei que consigo acelerar o ritmo para cima dele, achar o ponto em que ele vai quebrar e, a partir daí, acabar com o serviço”, disparou Magny.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan Israel Adesanya UFC 281 UFC Español 2

Veterano no UFC, Neil vem alternando entre vitórias e derrotas na organização. Nos últimos cinco confrontos, o atleta saiu vitorioso em três. Em novembro, quando lutou pela última vez, Magny venceu Daniel Rodriguez por finalização no terceiro assalto.

Desde 2013 na empresa, o lutador vai trazer toda sua experiência e arsenal para tentar vencer o niteroiense, que ocupa o quinto lugar no ranking dos meio-médios (até 77,1kg.).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89