Ex-campeã das palhas recebe visita da USADA e indica possível retorno ao MMA

Joanna Jedrzejczyk revelou que continua sendo testada pela Agência Antidoping, o que aponta que ela pode reconsiderar sua decisão de aposentadoria

J. Jedrzejczyk indicou possível volta ao octógono do Ultimate. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-campeã das palhas (até 52,2kg) e aposentada desde a sua última luta, Joanna Jedrzejczyk deu um pequeno indício de que pode reconsiderar a sua decisão. Em seu Instagram, a polonesa comunicou que recebeu uma visita da USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) em sua casa, o que significa que ela continua sendo testada pela empresa e que pode anunciar um possível retorno ao octógono a qualquer momento.

Leia mais: Joanna vai às lágrimas em coletiva ao confirmar aposentadoria do MMA: ‘Hora da nova geração’

PUBLICIDADE:

Veja Também

H. Cejudo
jiri prochazka

“USADA. 6h30. Por que tão cedo? Foi rápido, então eu posso voltar a dormir novamente”, escreveu Joanna.

Apesar de continuar sendo testada pela USADA, um possível retorno da polonesa ao MMA surpreenderia o esporte, pois a ex-campeã das palhas disse em entrevista recente que não pretendia voltar atrás em sua decisão, insinuou até uma inusitada migração para o automobilismo e disse que prezaria pela saúde.

PUBLICIDADE:

A última luta profissional de Joanna aconteceu no UFC 275, realizado no dia 11 de junho. Na ocasião, a ex-campeã foi nocauteada de forma brutal pela chinesa Wheilli Zhang. Dona do cinturão das palhas entre 2015 e 2017, a lutadora polonesa pendurou as luvas com um cartel de 16 triunfos e cinco reveses.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299