Após aparecer ‘gigante’ em foto, lenda do UFC admite uso de esteroides anabolizantes

Aposentado do MMA desde julho, Donald Cerrone admitiu que vem fazendo uso de esteroides desde que pendurou as luvas

Donald Cerrone chamou atenção pelo físico em fotos recentes (Foto: Instagram)

Após chamar a atenção por conta da forma física e da abundância de massa muscular em foto compartilhada recentemente nas redes sociais, Donald Cerrone confirmou a suspeita de muitos fãs e admitiu o uso de esteroides anabolizantes.

Fora do programa de testagens da USADA desde que anunciou a aposentadoria, no meio do ano, Donald Cerrone revelou, em participação no podcast “Calabasas Fight Companion”, do canal “Thiccc Boy”, no YouTube, que vem fazendo uso de esteroides desde que pendurou as luvas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

H. Cejudo
jiri prochazka

“Eu estava literalmente ontem em Vegas falando para todo mundo que eu entendo por que esteroides são ilegais agora que eu injeto eles no meu corpo. Eu sinto como se eu tivesse 20 anos novamente. O treinamento nunca para. Você pode literalmente treinar o mais pesado que quiser e acordar no dia seguinte recuperado e fresco. A recuperação é o grande fator. É a fonte da juventude”, disse Cerrone.

Um dos nomes mais populares da história do Ultimate, Donald Cerrone atuou na organização entre fevereiro de 2011 e julho deste ano, quando anunciou a aposentadoria após ser finalizado pelo também veterano Jim Miller no UFC 276. O “Cowboy” deu adeus ao MMA sem nenhuma vitória nas últimas sete lutas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89