Donald Cerrone demonstra interesse em luta contra Jake Paul: “Como eu negaria milhões de dólares?”

Ex-lutador acredita que Jake Paul seja um desafio real e lucrativo

D. Cerrone afirma que lutaria contra Jake Paul. Foto: Reprodução/Instagram @cowboycerrone

Aposentado do MMA, Donald Cerrone parece não ter pendurado as luvas de fato. Durante uma entrevista ao canal ‘Thicc Boy Studio’, ‘Cowboy’, como é conhecido, abriu as portas para um eventual confronto com Jake Paul, que até o momento, venceu todos os lutadores de MMA que enfrentou em lutas de boxe.

“Se eu gostaria de lutar com ele? Como eu poderia dizer não a milhões de dólares? Eu definitivamente iria lá e faria isso. Não estou sentado aqui dizendo: ‘Jake, você é um YouTuber, você não vale nada e tudo mais’. Não, cara. Você está ganhando dinheiro e se você quiser jogar algum dinheiro do meu jeito, eu estou com você”, declarou Cerrone.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha é um dos lutadores mais testados pela USADA (Foto: Reprodução/Instagram)

Indo pelo caminho contrário ao de outros combatentes, Donald fez questão de elogiar o atleta e as suas habilidades na nobre arte. Para o ex-desafiante ao cinturão do UFC, Jake Paul é digno de respeito e não está ‘surfando em um hype’ ou vivendo apenas um momento de sorte na carreira.

“O ‘fenômeno’ Jake Paul é meio louco. Todo mundo quer enfrentá-lo. É como o auge do Conor Mcgregor. Eu sinto que isso está acontecendo com Jake Paul. Todo mundo quer lutar, e eu não vejo por que eles não fariam, essa é uma grande luta de dinheiro (…) todo mundo está dizendo que essas são lutas manipuladas, e eu acho que ele está batendo forte. Eu realmente acho que esses golpes são legítimos. Ele tem praticado boxe e está batendo em todo mundo. Eu não acho que haja nenhum hype perdido, acho que ele tem algo de especial”, concluiu o ex-lutador.

PUBLICIDADE:

Donald Cerrone era conhecido como um ‘bom empregado do UFC’, fama que se desenvolveu enquanto o norte-americano aceitava lutas sem um grande espaço de diferença e se mantinha ativo na organização. Para o atleta, dinheiro sempre foi importante.

Aposentado desde julho, Cowboy perdeu sua última luta para Jim Miller, no UFC 276. O lutador acumulou grandes triunfos na empresa e encerrou a carreira com 36 vitórias, 17 derrotas e duas lutas sem resultado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89