‘Woodley é muito bom, mas ainda é inexperiente’, aponta Carlos Condit

Lutadores se enfrentarão no co-evento principal do UFC 171, que será realizado em Dallas, nos Estados Unidos

C. Condit (foto) divulgou um comunicado sobre o corte de M.Brown. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Condit (foto) quer ter nova chance de lutar pelo cinturão. Foto: Josh Hedges/UFC

Veterano nome da categoria dos meio-médios, Carlos Condit espera usar sua experiência para vencer o duelo com Tyron Woodley no UFC 171, no dia 15 de março, em Dallas, nos Estados Unidos.

O ex-campeão interino do UFC está na ativa desde 2002, tendo já realizado mais de 30 combates como lutador de MMA profissional. Apesar de ser mais velho que Condit, Woodley se dedica às artes marciais mistas somente desde 2009, tendo 14 lutas em seu currículo.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao site norte-americano “Bleacher Report”, Condit destacou as habilidades de seu oponente, mas apontou que a falta de experiência de Woodley pode ser o caminho para a vitória. “Woodley é um ótimo wrestler. Ele teve vários feitos como wrestler amador e está em uma transição para se tornar um ótimo lutador de MMA. Ele é muito bom em algumas coisas, mas ainda é inexperiente nesse esporte. As coisas que ele faz bem são extremamente perigosas”, destacou.

No mesmo evento, Johny Hendricks e Robbie Lawler disputarão o cinturão da categoria, que atualmente está vago. Condit, que chegou a ser desafiante pelo título linear, quer ter nova oportunidade após superar Woodley. “Obviamente, antes de tudo eu tenho negócios a tratar com Woodley, mas eu absolutamente tentarei ter outra chance de disputar o título. Eu tentarei ter aquele cinturão em volta de minha cintura. Woodley está no meu caminho para esta oportunidade, está no meu caminho para grandes lutas e para algumas das minhas metas e sonhos”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88