Tibau se lesiona e é substituído Michel Trator no UFC em Natal

Brasileiro faria sua 22ª luta pelo UFC; Trator é o novo adversário do russo Mairbek Taisumov

G. Tibau (foto) já fez 21 lutas pelo UFC, um recorde entre os atletas brasileiros. Foto: Josh Hedges/UFC

G. Tibau (foto) já fez 21 lutas pelo UFC, um recorde entre os atletas brasileiros. Foto: Josh Hedges/UFC

Uma lesão impediu que o potiguar Gleison Tibau atue estado-natal no UFC Fight Night 39, que acontece na capital Natal no próximo dia 23 de março. A informação foi divulgada pelo Twitter oficial do UFC nesta quarta-feira (19). Para o lugar de Tibau, a organização anunciou a entrada no card do também brasileiro Michel “Trator” Prazes, que agora enfrenta o russo Mairbek Taisumov no evento.

A última vez que Gleison atuou em casa em uma luta de MMA foi em 2007, quando venceu Antonio Moreno no Nordeste Combat Championship. De lá pra cá, foram 19 lutas, todas elas pelo UFC, com um retrospecto de 12 vitórias e sete derrotas. Além disso, antes do NCC em 2007, Tibau já havia feito outras duas lutas pelo Ultimate, somando um total de 21 combates já realizados na organização – números que o colocam como o brasileiro que mais atuou no octógono mais famoso do planeta.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 39 acontece no dia 23 de março, em Natal (RN). Na luta principal da noite, o ex-campeão dos meio-pesados Maurício Shogun tem a sua revanche contra o veterano Dan Henderson, ex-campeão dos extintos PRIDE e Strikeforce, que já derrotou o brasileiro em sua reestreia no UFC – em novembro de 2011 . Na luta co-principal da noite, o vencedor do TUF Brasil 1 Cezar Mutante encara o norte-americano C.B. Dollaway.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88