Pressionado, Trator promete agressividade contra Koch: 'Vou andar para frente' | SUPER LUTAS

Pressionado, Rafaello Trator promete agressividade contra Koch: ‘Vou andar para frente’

Vindo de três derrotas nas últimas quatro lutas, brasileiro recepcionará Erik Koch na categoria dos leves no UFC 170

Rafaello Trator encara Edson Barboza no UFC 162

Rafaello Trator (esq.) tentará espantar má fase contra Koch. Foto: Josh Hedges

Rafaello Oliveira terá, neste sábado (22), uma luta crucial para sua continuidade no UFC. O brasileiro, que vem de três derrotas em suas últimas quatro atuações, enfrentará, no UFC 170, em Las Vegas, o norte-americano Erik Koch.

“Trator”, como é conhecido, reconhece seu momento delicado dentro da organização, especialmente por conta do retrospecto de seu oponente. Apesar de vir de duas derrotas seguidas, Koch teve uma passagem de destaque pela categoria dos penas, inclusive chegando a ser anunciado como desafiante do cinturão de José Aldo. Contra Trator, Koch fará sua estreia entre os leves.

Em entrevista ao site oficial do UFC, Oliveira acredita que o momento de pressão pelo qual passa somente irá motivá-lo a ter um bom desempenho no combate. “Ele vem de duas derrotas, eu venho de derrota, então nós dois vamos andar para frente em caminho da vitória. Quem vai ganhar com isso são os fãs”, opinou. “Ele é um grande oponente, um cara que teve uma boa campanha nos penas. Mas agora ele subiu para os leves, e eu vou fazer de tudo para mostrar que esta divisão é a mais complicada.”

Trator se mostrou satisfeito com o resultado de seus treinamentos e acredita que irá satisfazer a torcida brasileira que acompanhará o evento direto do Mandalay Bay. “A preparação foi muito boa, em Nova Jersey, com o meu time, a AMA Fight Club. Fiz muita preparação física, muay thai, wrestling e jiu-jitsu. O público brasileiro pode esperar muita garra, agressividade e determinação na minha luta. Com certeza irei honrar a minha torcida”, encerrou.

A luta principal do UFC 170 será a disputa do cinturão da categoria galo feminina entre Ronda Rousey e a desafiante, Sara McMann. Além de Trator, mais três brasileiros participarão do evento: Raphael Assunção faz com Pedro Munhoz o combate verde-amarelo no card preliminar, e Demian Maia enfrenta Rory MacDonald.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments