Diretor continua na expectativa de ver Tito Ortiz estrear no Bellator

No entanto, Bjorn Rebney quer ter certeza de que o ex-campeão do UFC está totalmente recuperado de lesão no pescoço

Foto: Terra

Foto: Terra

O diretor executivo do Bellator, Bjorn Rebney, continua na expectativa de ver o ex-campeão do UFC Tito Ortiz atuar em sua organização. O lutador estava escalado para fazer sua estreia contra outro antigo dono de cinturão do UFC, Quinton Rampage Jackson, mas foi obrigado a desistir do combate graças a um antigo problema: uma lesão no pescoço.

Rebney afirmou que continua em contato com o lutador e que só irá escalá-lo para lutar caso esteja totalmente recuperado. “Eu venho tendo um bom número de conversas com Tito. A lesão no pescoço foi perturbadora, mas isso já ficou para trás. A fratura foi perturbadora por causa de uma potencial paralisia caso o pior cenário acontecesse. Estamos fazendo vários e exaustivos testes para ver se ele está bem, porque nós queremos ter 100% de certeza”, disse Rebney, de acordo com o site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

O dirigente destacou a necessidade de cautela justamente pela seriedade da lesão de Ortiz. “Uma coisa é um lutador voltar de uma lesão no joelho ou no ombro, mas, quando se trata de pescoço ou cabeça, é melhor ser cauteloso do que apressar as coisas e algo acontecer. Precisamos ser muito cuidadosos”, destacou.

A última luta de Tito Ortiz, ainda no UFC, foi em julho de 2012, quando foi derrotado por Forrest Griffin. Em suas nove atuações mais recentes, Ortiz tem um retrospecto negativo, com uma vitória, um empate e sete derrotas.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88